Paulo P.
Aquele Luan que foi o melhor da América esquece, não volta nunca mais, agora que da pra ele melhorar isso da sim, mas perece que o cara já perdeu a vontade de jogar faz tempo... O mais triste nessa história é saber que o Corinthians ainda pagou a recisão do contrato dele com o Grêmio, sendo que faltava só alguns meses para o contrato acabar, ele nn estava jogando e nem era titular do time, enfim, podia ter economizado pelo menos essa grana ou ele devia se esforçar mais pra fazer valer o que o clube pagou por ele...
em Análise dos jogos > Ninguém sentiu a falta do Luan!
Em resposta ao tópico:
Ou o Luan acorda pra vida e começa a jogar bola, ou o seu fim será o mesmo do Ganso!
Espero que ele use fim de temporada para ir se preparando para a temporada de 2021 e voltar a ser o Luan que foi o melhor da América!
