x

Post de Doraci no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Pode ser de Direita?

em Classificados do Corinthians > Quer estagiar no Meu Timão?

Em resposta ao tópico:

Olá, pessoal. Tudo bom?

O Meu Timão está com uma vaga de estágio de jornalismo aberta para 2021.

Não basta apenas ser torcedor do Corinthians. Para estagiar no Meu Timão , é preciso 'respirar' Corinthians. Procuramos pessoas dinâmicas, criativas e que estejam em busca de novos desafios.

Os estagiários serão responsáveis pela produção de matérias, transcrições de áudios, tempo real do site, cobertura de jogos, entre outras atividades.

Exigências

  • Estudante de Jornalismo/Comunicação Social;
  • Ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
  • Possuir um computador e internet em sua residência;

Detalhes

  • ESSA VAGA É APENAS PARA TRABALHAR AOS SÁBADOS E DOMINGO; TODOS OS FINAIS DE SEMANA.
  • Carga horário de 6 horas por dia;
  • Vaga home office;
  • Valor da bolsa é de R$ 800, com férias e 13º;
  • Início previsto para janeiro de 2021

Para participar do nosso processo, preencha o formulário abaixo.

https://forms.gle/4kTAuzNsrPBQHnLu5 Google Forms - create and analyze surveys, for free. Create a new survey on your own or with others at the same time. Choose from a variety of survey types and analyze results in Google Forms. Free from Google. forms.gle forms.gle

Os nomes selecionados para as próximas fases serão comunicados individualmente.

Obrigado e boa sorte!

Responder ao post do Doraci

Réplicas desse post

Foto do perfil de Miguel

Miguel 792 posts

@miguel.sccp em 29/12/2020 às 05:25

Nota-se a parcialidade do MT hahahaha

Foto do perfil de Jonas

Jonas 224 posts

@break em 28/12/2020 às 23:05

Não, é proibido. Inclusive acho que há planos de mudarem o nome do site ano que vem para 'Meu Chinão', fazendo coberturas de ditaduras de esquerda mundo afora e transmitindo em tempo real os jogos do Corinthians para todos os países comunistas.

Foto do perfil de Torcedor

Torcedor 1.075 posts

@edson.santo.andre em 28/12/2020 às 22:05

Pode ter qualquer inclinação política. Democracia é conviver pacificamente com o contraditório embora alguns achem que não. Graças a Deus aqui não é ditadura, como radicais, sejam de que lado forem, gostariam

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 24 segundos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 28 segundos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 36 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 50 segundos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 56 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 11 minutos por Serjão da Fiel

    187votos

    acessar o tópico