Edison 426 posts
@timaodesde1972
em
30/12/2020 às 21:28
Que critiquem o Mancini! Pois nem Tite escapou das cornetagens dos Corinthianos detrás dos teclados, botaram nele até o apelido de Empatite... Quem se lembra disso? O importante é que deem tempo para ele trabalhar e mostrar os resultados, torço para que ele dê certo, pois assim o Corinthians também seguirá bem!
João 25 posts
@joao.paulo.lima.souz
em
30/12/2020 às 11:01
Kkkkkk...tem verdade no que você diz Rafael, mas o fato é que o Corinthians atirou no que viu e acertou no que não viu... Mancini é um produto da escassez de técnico e da gestão incompetente do TN mas está entregando o que é esperado de quem dirige o Timão. Ele entende o que é o Corinthians, diferente dos outros, por isso vai dar certo...qto as derrotas espero que venham no momento que não afete o trabalho...Oremos?
Raphael 113 posts
@raphael.godoy
em
30/12/2020 às 10:27
Para quem é lúcido e Corinthians de verdade, não mudará de opinião com 3 derrotas