Carlos Eduardo
O Ralf também pediu desculpas quando foi embora para a China sem ao menos se despedir?
Pedir desculpas como você citou é ótimo, as do Ralf estou esperando faz anos. Em seguida o Duílio poderá se desculpar.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço chegando?
Em citação ao post:
Mais tem que trazer o cara para jogar e não fazer a palhaçada essa diretoria que é um lixo fez com o Ralf trouxeram o cara da China e depois queimaram não respeitaram a história que o cara tem com a camisa do Corinthians se eu membro da diretoria trazia o Ralf de volta como forma de desculpas e o Renato Augusto