Fernando Silva
Mais tem que trazer o cara para jogar e não fazer a palhaçada essa diretoria que é um lixo fez com o Ralf trouxeram o cara da China e depois queimaram não respeitaram a história que o cara tem com a camisa do Corinthians se eu membro da diretoria trazia o Ralf de volta como forma de desculpas e o Renato Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Reforço chegando?
Em resposta ao tópico:
Só para o Fórum não ficar UM DIA sem algum burburinho rs
Notícia do Instagram @esporteyou
Se é verdade ou não, não sei... Só estou repassando a ‘informação’

