Gustavo Vieira
Eu acho que nós precisamos de um novo Atacante que jogue pelas Alas, exemplo de TÉVEZ que sairá do Manchester City no meio do ano, e também o ARSHAVIN (Do Arsenal, se não me engano).
No meio de campo, precisamos de um reserva á altura do Renato (Pois ele tem histórico de lesões), um exemplo é o NASRI que também sairá no meio de ano.
Na zaga eu não mecheria, acho besteira ir atrás de DEDÉ, tem Zagueiros que custam menos, e possam render mais, um exemplo de CLÉBER da Ponte.
E finalmente a posição mais precária, a Lateral-Direita. O EDENÍLSON se sai melhor no meio campo, o Alessandro irá se aposentar em breve, e o Guilherme ANDRADE é ruim. No mercado temos uma excelente opção, RAFINHA do Bayern.
Minha lista de dispensa:
Júlio César
Guilherme Andrade (Volte pra Ponte)
Douglas
Giovanni (Empréstimo)
Zizão (Volte pra China)
Eu sei que muitos não vão concordar, mas cada um tem sua opinião.
em Mercado da bola > Contratações e dispensas para o Brasileirão

















