x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes o problema não é profissional... Nem dinheiro. E convenhamos, a gente não sabe de 10% do que passa na vida desses jogadores...

Teve o melhor amigo assassinado também, e certamente tem outras coisas rolando.

em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Luan

Em resposta ao tópico:

O curioso caso de Luan

Fala, Fiel! Que jogo, hein! Tamo mais feliz que pobre sacando o PIS. Mas uma coisa com certeza a chamou a atenção de muitos aqui, essa coisa, coisa não, ser humano, é o Luan.

Entrou faltando pouco tempo, fez um gol que já estava feito e mal comemorou. Não vou polemizar a ausência da vibração porque foi o quinto gol, embaixo das traves de um cara que entrou na reta final do jogo, realmente não tinha motivo pra pular o alambrado.

Mas o que me chama atenção é o semblante do rapaz, em todos os momentos, antes e depois de entrar, se eu não me engano nem comemorar os gols com os companheiros ele foi. Talvez hoje tenha entrado um pouco chateado, com seu próprio desempenho recente, com o fato de ser preterido na primeira leva de substituições, ou talvez algo muito sério esteja rolando. Mas aquele cara alegre que um dia foi rei da América não existe mais.

Não ouso colocar Luan na prateleira de craques, mas sabemos que ele é mais do que isso, todo jogador passa por má fase, draga, ninguém se salva, mas o semblante dele ontem me doeu profundamente. É pago e bem pago pra fazer o que faz, está sujeito à críticas como qualquer outro, já sei que você se ganhasse 700 pau por mês comia grama, pode se poupar de comentar isso, só queria dizer que o que eu vi me desperta mais solidariedade do que vontade de criticar. Muito triste.

Torço muito para que Deus o abençoe e ele possa reencontrar seu futebol, se não aqui, em outro lugar, e assim voltar a sorrir e ser feliz.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Esdra

Esdra 365 posts

@esdra.machado em 17/01/2021 às 06:40

Fico imaginando se perder a mae ou pai.como ele vai ficar,

Vai ficar mais doente, depressão.

Foto do perfil de Ramon

Ramon 61 posts

@ramon.mendes3 em 16/01/2021 às 10:20

Mano só seu de uma coisa, que se eu levar problemas pessoas para o meu trabalho independente do problema sou mandado embora, pq seu patrão não quer saber o que se passa na sua vida pessoal ele quer saber que você desempenhe seu papel, me diz se não e assim com você, me diz que se você perder um amigo seu patrão vai te dar 5 dias de folgas pra você refletir, nunca mano mais nunca isso, eu seu que ele tem problemas, mais a torcida só quer que ele se empenhe e de seu melhor com a nossa camisa, que pesou muito pra ele...

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 1.633 posts

@rodrigo.pereira65 em 15/01/2021 às 16:31

Ramon, Mas cara além da depressão ele perdeu um amigo próximo recentemente, isso da um back em qualquer um

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 3 segundos por lucas mioto ferrari

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 12 segundos por Bruno Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 12 segundos por fernandovisk

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 52 segundos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 59 segundos por keneki ken

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Quando acho que o Corinthians não pode se apequenar mais

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico