Leleco Silva
Só por causa de um jogo já é critério pra dizer que um cara é bom.
O Gil e o Fagner podiam estar em uma má jornada naquele dia, como já acontrceu outras vezes..
em Humor > Que livração tivemos com o caso "Michael"
Em citação ao post:
Empréstimo com passe fixado, aceito fácil.
Michael não é um jogador ruim.
Eu nunca vi o Gil e o Fagner ter dificuldade pra marcar ninguém.
Fagner somente a primeira vez que enfrentou Dudu quando esse era do Grêmio.
Já vi o Gil anular o Neymar (gente, esse é o melhor brasileiro da atualidade).
Já vi o Fagner marcando e bem o Éden Hazard.
Michael infernizou a vida de Gil e Fagner.
Não é possível que um cara que tenha um feito desse seja ruim.
Pra mim ele tem espaço aqui se vier por empréstimo ou troca.