Edson Junior
Em parte né...
O jogador não tem um contrato amador em um sub-emprego. É ruim ficar sem receber salário um mês, mas, os jogadores vão receber cedo ou tarde. Não é como se ele não fossem receber nunca.
É igual você ser um vendedor e aceitar fiado, contando que você receba, que diferença faz?
Se eles usam isso para fazer corpo mole são e muito mal caráter.
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência? Salários x Performance




