Dilney Oliveira
Gostaria de saber porque o Corinthians não fechou com a Amazon.Foi por causa da globo?
em Bate-Papo da Torcida > 100.000.000 de patrocínio em 2021
Em resposta ao tópico:
Atual presidente do clube fala que esse ano vamos faturar mais de 100.000.000 de patrocínio. Precisamos cobrar a transparência nesses números. Falar e fácil! Tinha que provar! Prestar contas. Chega de roubar o clube. O Corinthians é uma maquina de ganhar dinheiro mal explorado. Os únicos que ganhar são esses atravessadores que leva o dinheiro em cima do nome do clube.
Fechamos mais um patrocínio com uma empresa de telefonia.
Vamos fiscalizar e vamos cobrar
