Lucas Teixeira
Esse cara era preguiçoso em campo, mas quando ele tocava na bola era meio gol
em Off topic > Humildade do Douglas - Mundial 2012
Em resposta ao tópico:
Nesse vídeo o Douglas fala o bate papo que ele teve com o Tite sobre sua saída do time para a final do mundial.
O que é legal é que ele ficou puto por sair do time, mas pensou no todo e não só nele.
Ele deu assistência para o Guerrero na Semi-final, essa decisão do Tite poderia gerar, se fosse outro jogador, um puta mal estar antes da final.
Grande Douglas, como dizia o Luiz Alfredo lá nos tempos árduos da Série B, 'O magnifico'.
Puta cara foda.

