Carlos Gabas
Bando de Loucos gostaria da opinião de vocês para montarmos a seleção de horrores dos últimos dez anos, aqueles jogadores que estão a nível pé de rato,
Vou começar pelo Treinador minha opinião : Coelho
em Bate-Papo da Torcida > Seleção dos horrores do Corinthians dos últimos 10 anos






