Rodrigo Miguel
Parabéns pelo olhar de águia, realmente a tattoo é o escudo antigo do Timão. Precisamos cada vez mais expandir a marca Corinthians como é feito nos principais pólos esportivos do planeta, U.S.A, Europa, Ásia...
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de patrocínio, Colagrossi: OAKBERRY única marca...
Em resposta ao tópico:
- O dono da marca, Georgios Frangulis, é corinthiano.
- Ele investe em patrocínio no esporte, Australian Open, US Open, GR Brasil de F1 e foi a única marca brasileira no SuperBowl do ano passado LIV da NFL.
- Possuí vários produtos em seu portfólio que faz sentido de se atrelar a marca Corinthians.
- No comercial da marca transmitido na ESPN durante o SuperBowl LV (55) de hoje, o ator da campanha tem uma tatuagem CP (Corinthians Paulista) no antebraço.
Colagrossi, faça um telefonema ao dono e leve um projeto bacana a ele!
Seja de franquia da Neo Química Arena, seja de ser o energético oficial do Timão, o Paulo Antunes, grande corinthiano, poderia participar da comunicação.
Vai, Corinthians!
Imagem retirada do comercial transmitido na ESPN: