Júlio Matos
Polêmica vazia... Parem de chorar por arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > O segundo gol do Flamengo com imagens
Em resposta ao tópico:
Esse aqui foi antes de revisar.
Esse foi antes do lance que originou o gol.
Eu não tenho nada a dizer a não ser VERGONHA.



