Luiz Nogueira
Olhando para alguns anos atrás, é muito triste a situação do Cássio...super goleiro profissionalissimo, Mas alguém não deixa ou quer enchergar sua má fase, bolas defensaveis estão passando, agumas defesas com mão de 'alface' em vez de espalmar para as laterais da área, espalma para frente (todas)...já foi o melhor no quesito colacação dentro do gol...hoje mais perdido do que o Luan quando chamado pra entrar...
Alguém certa vez disse que (Ser Corintiano é ser sofredor) mas isso se refere a forma que sempre ganhamos, com luta com sofrimento até o fim, com gols chorados, dificeis no finalzinho...agora sofrer com um problema solucionavel é irracional e até desonesto...que algum diretor consiga ver esta dificiencia em nosso treinador e o alerte...o Corinthians é muito maior do que qualquer jogador!
Vai CORINTHIANSSSSSSSSSS.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, um herói que tá virando VILÂO!












