Eduardo Ramalho
Boa noite pessoal. Tenho contatos dentro do Corinthians e eles acabaram de me passar o time que treinou hoje com os titulares:
Cássio, Michel, Jemerson, Gil, Fábio Santos.
Gabriel e Cantillo
Cazares e Otero
Mosquito e Natel
Otero pra mim, perderia a vaga, não está jogando nada! Mas, temos que reforçar as laterais. Vamos em busca da classificação.












