Eli Cardoso
Vi alguns jogos dele na Sula e pela argentina sub 20
Ele é um Romero piorado, é um jogador que só tem vontade e velocidade
Não, Dribla, não arma jogada.. Não faz nada
O melhor do time da geração atual da argentina é o Mac Allister que já tá na Europa por sinal..
Tanto que olhem os números do De La vega..
50 jogos..
4 gols e 4 assistencias..
Péssimos números.. Gustavo mosquito não tem nem 40 jogos e tem números melhores...
Parem de babar ovo de qualquer gringo, não é pq fala espanhol que vai ser bom sempre..
em Bate-Papo da Torcida > De la Vega é só um Romero piorado, ainda bem que é fake
















