Guilherme Crepaldi
Por mim deviam colocar esse time para jogar o Paulistão, até para ver quem poderia virar titular no time principal e ir mandando embora muitos daqueles jogadores mortos como Cafu, Michel Macedo e tem mais ainda
Outro jogador que tenho bons olhos é o Fabrício Oya tem futuro mas muito mal utilizado pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esses jogadores são o futuro (próximo) do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu coloquei em uma escalação de 11 jogadores só pra mostrar como o Corinthians tem boas peças (que veio da própria base) em todas as posições.
Para quem tiver curioso o pq de eu ter colocado o Caique é pq ele foi o goleiro que jogou os últimos jogos do Corinthians no Brasileirão de 2017 quando Walter e Cássio estavam fora, e mesmo rebaixado pelo Oeste ele foi considerado o melhor goleiro durante várias rodadas.



