Blackie Drizzy
Desde quando o Andrés lixo Sanchez disse que não pagaria um milhão para o gabigol, quantos perebas o Corinthians contratou, e quantos gols o gabigol fez, e se somar os gols do pereba e do gabigol quem tem mais...
Trambiqueiro...
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez "eu não pago um milhão por mês para...









