Ramirez Silva
Não é questão de culhão ou não. O cara precisa ter respaldo da diretoria. Se botar os cara no banco assim, vai ser igual com TN.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a LISTA A e B - Esclarecendo para alguns torcedores!
Em citação ao post:
Mancini é técnico de time pequeno. Não tem culhão para colocar os medalhões no banco. Com essa lista já sabemos até os pé de ratos que vão continuar no time: Camacho, ramiro, otero, natel e jô