Vinicius
Independente se fazer gol ou não, ele é funcionário do clube, e apartir do momento que ele fica estrelinha e não aceita jogar pelo sub 23esta indo contra o clube que paga o salário. Vai lá desobedecer seu chefe dar uma de mala ver o que ele acha
em Bate-Papo da Torcida > Muito estranha essa desculpa do Davo não ter jogado pelo Sub-23
Em citação ao post:
Davó se perder depois do gol contra inter, quem acompanhava ele sabe, depois do gol ele ficou malinha, descoloriu cabelo, começou a postar stories no Instagram com carro novo. Nada contra, mas o moleque se perdeu, deixou a fama subir
