Wellington Rinaldi
Corinthians tem que aproveitar o melhor dos jogadores!
Jogaria no 3-5-2 fácil...
Cássio
Bruno, Gil, Jemerson
Fagner, cantillo, Gabriel, Fábio
Cazares
Caue, mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Bela partida do Bruno Méndez
Em resposta ao tópico:
Mas defensivamente, gostei muito dele, muito bom no 1x1, não perdeu uma.
Pra mim o melhor do time hoje foi ele.




