Guilherme Platero
Esse seria meu time ideal com as peças no elenco também
em Bate-Papo da Torcida > Bela partida do Bruno Méndez
Em citação ao post:
Corinthians tem que aproveitar o melhor dos jogadores!
Jogaria no 3-5-2 fácil...
Cássio
Bruno, Gil, Jemerson
Fagner, cantillo, Gabriel, Fábio
Cazares
Caue, mosquito