Itamar Fulano
DESOBEDECEU o MANCINE.
Lembro na época que foi por desobediência tática.
E existiu um atrito.
MANCINE ficou com birra com ele e usou de exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Muito estranha essa desculpa do Davo não ter jogado pelo Sub-23
Em citação ao post:
Fiz um tópico falando exatamente disso, o cara vinha bem e do nada o 'técnico' tira ele pra por sempre os mesmos bosttas