Rodrigo Cozer
Por isso ele tinha que continuar, olha os obedientes do mancini como estão!
em Bate-Papo da Torcida > Muito estranha essa desculpa do Davo não ter jogado pelo Sub-23
Em citação ao post:
DESOBEDECEU o MANCINE.
Lembro na época que foi por desobediência tática.
E existiu um atrito.
MANCINE ficou com birra com ele e usou de exemplo.