Joao Vitor
Mano olha o abismos que estamos dos cara para de ser clubista e olha como a gente se encontra
em Bate-Papo da Torcida > Vamos viver de palmares não tem mundial?
Em citação ao post:
Sim. Faz nem 10 anos que ganhamos o maior título possível para um clube, o MUNDIAL, e o bi rebaixado sem mundial foi lá só pra passar vergonha e conhecer o Catar