Caio Timão
Ué, grande coisa, os caras foram pra segunda divisão e a gente ganhou o mundial no mesmo ano, deu 3 anos eles ganharam a Copa do Brasil, acontece, pô, tem abismo? Tem, mas o Corinthians sem torcida não é AQUELE Corinthians. Todos queremos ganhar, mas não é porque não ganhamos UM ano nos últimos 4 que a gente se apequenou. Po, veja 2017, ninguém acreditava.
Eu só paro de acreditar quando o juiz encerra o último minuto do campeonato, caso contrário, eu acredito. Agora, se você prefere ter imagem de apequenamento, o problema não é meu
em Bate-Papo da Torcida > Vamos viver de palmares não tem mundial?