Gabriel Gomes
Ent você n iria de cazares?
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês qual a melhor dupla de volantes?
Em citação ao post:
Por mim testaria um time com 3 volantes (Xavier, Roni e Cantillo), dando mais liberdade para o cantillo e reforçando a marcação e a saída de bola.
Essa formação exige muito dos pontas, mas acho que o vital e o Mosquito tem o recurso do mano a mano, não são os melhores mas tem certa habilidade.