Dr Sócrates
Por mim testaria um time com 3 volantes (Xavier, Roni e Cantillo), dando mais liberdade para o cantillo e reforçando a marcação e a saída de bola.
Essa formação exige muito dos pontas, mas acho que o vital e o Mosquito tem o recurso do mano a mano, não são os melhores mas tem certa habilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês qual a melhor dupla de volantes?
Em resposta ao tópico:
- 34 votos
Xavier e Cantillo
- 18 votos
Xavier e Roni
- 8 votos
Cantillo e Gabriel
- 5 votos
Xavier e Gabriel
- 2 votos
Cantillo e Roni
- 1 votos
Roni e Gabriel
