Vinícius Mb
Tem uns que idolatram o Romero e pedem ele de volta como se ele fosse craque, não quero desmerecer, ele fez sua história no Corinthians, mas sempre foi um jogador mediano e esforçado... Enquanto isso se o Fagner faz uma sequência de 3 jogos ruins acabam com a carreira dele
em Bate-Papo da Torcida > Fagner merecia mais reconhecimento da torcida
Em citação ao post:
Tem uns que idolatram argentino ruim de bola que já saiu (Boselli) e esquece de valorizar nossos reais ídolos: Cássio, Fagner, Fábio Santos




