Lokodobando
Hoje me peguei pensando, e talvez muitos também já pararam pra pensar também, mas se não, já pensou pra parar como vai ser o mundo quando estiver tudo normal novamente?
O primeiro jogo com torcida liberada, sem máscara com todos vacinados e com saúde, poder gritar gol e abraçar o desconhecido do lado, cantar até ficar rouco, pegar o metrô na linha vermelha lotado de Corinthiano..
Vai dar pra ver a alegria de cada um por estar ali, muitos estarão emocionados pois alguns perderam um amigo, familiar, um conhecido, mas todos estarão ali por um amor em comum, Sport Club Corinthians Paulista.
Eu sonho com isso meus amigos, nos vemos 'em breve' eu espero.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sonho no dia que isso acontecer..








