ádonis Brasil
Boa tarde, bom dia ou boa noite tanto faz!
Vim aqui dizer que o Coringão vai ganhar este paulista
se vir 3 reforços 'pontuais'como diz a diretoria e a utilização mais da base podemos ganhar.
Que deus nos abençõe
Salve o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Porque acho que o Corinthians vai ser campeão 3stadual









