Guilherme Ximenes
Eu não falo com ele. Acompanho nas redes sociais, então sempre que ele posta algo eu tento fazer perguntas, é difícil receber uma resposta pq são muitas pessoas, mas dessa vez eu consegui.
Quanto á mentiras, não sei exatamente sobre o que você diz, não foi muito específico, mas o Colagrossi nesse início tem feito coisas interessantes no marketing, sinceramente até o momento acho ele uma surpresa boa.
em Bate-Papo da Torcida > Questionei ao Colagrossi sobre nossas mídias sociais







