x

Post de Clovis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A campanha Ouro para o bem do Brasil foi uma iniciativa para arrecadação de ouro e de dinheiro, iniciada pelos Diários Associados, logo após o golpe civil-militar de 1964, por meio da qual a população brasileira podia doar seus recursos, com o objetivo de ajudar o país a arcar com sua dívida externa,

O Brasil já fez isso porquê o Corinthians não pode fazer!

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com o posicionamento da Camisa 12? Leia a nota oficial

Em resposta ao tópico:

Camisa 12 se posiciona contra vaquinha para ajudar Corinthians a pagar dívida do clube.

Leia a nota da camisa 12

Nos últimos dias a história da fiel fazer uma “vaquinha” para ajudar o clube a sanar as dívidas tem ganhado corpo, tanto entre os torcedores, como na imprensa, inclusive com o apresentador Neto afirmando, equivocadamente, que participaríamos da mesma, o que não é verdade.

Por isso viemos informar que o camisa 12 não pretende fazer parte desse movimento, e explicamos.

Entendemos que boa parte dessa divida foi gerada por gestões nebulosas com gastos muito mal explicados e com anuência de conselheiros que não cobraram como devia.

O Corinthians com mais de 30 milhões de torcedores pelo mundo, pode trabalhar e usar sua marca muito melhor a fim de arrecadar mais em diversas frentes.

A atual gestão tem se mostrado mais disposta a colocar as finanças do clube em dia, mas ainda está no início e precisa de muitas outras ações.

Por fim, reforçamos que não estamos nos omitindo a ajudar o clube, incentivamos nossos sócios a se associarem ao clube, pagamos nossos ingressos tanto em Itaquera quanto fora, consumimos Corinthians tanto em camisas, redes sociais e imprensa. Inclusive já negociamos uma forma de pagar nossos débitos com o clube para diminuir esse déficit.

O camisa 12 sempre estará ao lado do Coringão, pois esse lema corre em nossas veias.

Diretoria gestão 2021/ 2023.

Ao meu ver, errado eles não estão. Mas aí tem muita coisa envolvida, tenho certeza que não são a favor porque a Gaviões tomou a iniciativa, e se der certo a Gaviões vai sair como revolucionária novamente e eles não terão mérito algum.

Como já sabemos a da história que a Camisa 12 foi criada a partir de uma briga interna da Gaviões, existe essa rivalidade. Uma pena, pois unidas poderiam ser muito mais forte do que já são.

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Clovis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 41 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Andrei Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Araújo

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Araújo

    306votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 5 minutos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 5 minutos por PT Navarro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar parque quem ainda não entendeu a lógica do psj

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico