Fábio Leandro
Mano se de 30 milhões não arrumar 1 milhão que esteja disposto a ver um time competitivo como principal objetivo, não adianta nenhum projeto...
em Bate-Papo da Torcida > Tokenização II - Como levantar R$930 milhões por ano
Em citação ao post:
Mas não vai chegar uma hora que ninguém mais vai querer recomprar esses Tokens?
E ele só serve pra isso, certo? Você compra pensando em vender pra alguém depois.
Alguém um dia vai morrer com uma grana preta na mão.
