Jogador Corinthians
Você não tem culpa de ser ruim de bola. Procure outra coisa pra ganhar a vida, ou vá jogar no Camboja.
O Corinthians não é local pra choradeira e mimimi, aqui é local de jogador preparado, pra isso os salários são compatíveis.
em Notícias > Desabafo de xavier






