x

Post de Lassalette Panzenhagen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente, do jeito que o nosso Timão está, temos de valorizar o técnico que temos

As dívidas são enormes... Sonhar pode, mas qualquer técnico que venha não vai fazer melhor que o Mancini, . Não tem elenco que possa competir com os outros grandes

Nós temos um bom treinador... Que até tá fazendo um bom trabalho... O Corinthians tá ainda numa boa posição na tabela... Temos de ter paciência e deixar os garotos amadurecerem...

Só perdemos um jogo... Além do mais, se conseguíssemos as peças de nível alto que tão faltando, o Mancini iria competir e brigar por títulos... Por isso temos que ter Fé e paciência...

Devagar se vai longe

em Bate-Papo da Torcida > Sete motivos para vocês esquecerem o Renato Gaúcho no Corinthians e...

Em resposta ao tópico:

1. Renato Gaúcho recebe 900 mil reais por mês, enquanto Mancini recebe 280 mil.

2. Mancini aceitou TUDO o que a diretoria impôs com relação à reestruturação financeira e esportiva do clube, visto que é um treinador 'menor' do que a diretoria e, consequentemente, sem moral para se impor.

3. Renato estava exigindo ao Grêmio um time competitivo, com grandes contratações. Nem preciso explicar que o Corinthians não possui condição financeira pra isso.

4. Renato está há quase cinco anos trabalhando no Grêmio, disputando sempre a Libertadores, grau de exigência lá em cima, e agora, com certeza, deve querer descansar.

5. Renato é boleiro, gosta de praia e curtição e tem MILHÕES e MILHÕES na conta. Ele vai abrir mão disso e do seu descanso para quebrar a cabeça com a bomba que é o Corinthians hoje?

6. No começo de 2016, ao ser perguntado se sentia falta de trabalhar, Renato respondeu: 'Sinto, mas graças a Deus não preciso do futebol para viver. É muito difícil ser treinador no Brasil. Todo mundo quer resultado da noite para o dia. E isso é impossível.' Pois é... Nem preciso falar da pressão que é trabalhar no Corinthians e, principalmente, nesse momento.

7. Na mesma entrevista, ele disse: 'Não posso ir para um time que esteja com a corda no pescoço. Que resultado eu vou ter? '

Responder ao post do Lassalette Panzenhagen

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 2 segundos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Argentina vai meter 7 a 0 nesse Cabo Verde, esses Cazé TV só falam borracha

    Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Criado há 30 minutos por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 55 segundos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico