Larissa Martins
Numa decisão de competição europeia, eu prefiro ver um clube pequeno que fez um excelente trabalho de planejamento e conseguiu montar um time competitivo, que joga um bom futebol, do que um gigante que atualmente só tem nome e história. Não estou falando de Alavez e Chelsea em si, mas do efeito da superliga como um todo
em Bate-Papo da Torcida > A Superliga marcará o processo de declínio nítido do futebol
Em citação ao post:
Eu prefiro assistir Barcelona x Chelsea, por exemplo, do que Barcelona x Alavez...eles estão certinhos, futebol é entreternimento...é diversão...a grande maioria defende a criação de uma liga independente da CBF no Brasil, agora, só pq essa é na Europa não serve...não entendo...Vai Corinthians