Jonatas Mendes
Eu acho que nosso time é muito forte do meio para trás. Por isso, acho que a melhor maneira era escalar um time com 3 zagueiros..
Cássio, Raul, Gil, João Vitor ou Bruno Mendez, Fagner, Cantillo, Camacho, Piton, Luan, Vital, Caue ou Jô.
O meio de campo tem jogadores que jogam bem com a bola no pé e não tem medo de arriscar passes verticais. Os alas apoiam bem, e os dois zagueiros que jogariam nas beiradas, não são lentos para fazer cobertura.
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em resposta ao tópico:
Única coisa que mudaria seria colocar o Camacho ou Cantillo no lugar de um dos volantes!
Qual mudança você faria?