José Mendes
Perfeito só colocaria um, volante que marque mais, pra jogar sem volante marcador você tem que ter um super time, e mesmo assim e complicado, veja, Real, PSG, CITY, BAYER, LIVERPOL ETC TODOS TEM VOLANTE QUE SABE MARCAR, APESAR DE SAIR para o JOGO também
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
Eu acho que nosso time é muito forte do meio para trás. Por isso, acho que a melhor maneira era escalar um time com 3 zagueiros..
Cássio, Raul, Gil, João Vitor ou Bruno Mendez, Fagner, Cantillo, Camacho, Piton, Luan, Vital, Caue ou Jô.
O meio de campo tem jogadores que jogam bem com a bola no pé e não tem medo de arriscar passes verticais. Os alas apoiam bem, e os dois zagueiros que jogariam nas beiradas, não são lentos para fazer cobertura.