Wellinton Vilela
Boa noite a todos. Eu no lugar do Jô pediria pra recindir o contrato de trabalho.
Poois está ganhando sem ajudar em nada. Não produz nada eu teria vergonha de receber dessa forma.
Se fosse eu pecerbece que não estou mais ajudando pediria pra ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Jô deveria pedir devolver o salário que recebe por mês ou pedir...










