Jp Azevedo
Esse time, treinado por um técnico capacitado, daria um caldo legal demais. Talvez só trocaria o Mosquito pelo Vitinho e inverteria Vitinho e Luan.. Abriria espaços para o Fagner apoiar pela direita e teríamos 3 jogadores extremamente inteligentes fazendo as jogadas por dentro (Luan, Vital e Vitinho). Além disso, com as subidas de Roni e Piton, atacariamos com até 6 jogadores, todos rápidos e de boa movimentação.
Defensivamente também é um time muito seguro, 3 zagueiros rápidos + o Xavier que é um marcador incansável. Poderíamos até subir as linhas.
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em resposta ao tópico:
Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.
Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.