Jonathan Gaudêncio
Rapaz, se um técnico bom faria esse time render, pensa um time com algumas contratações.. Tipo, se vier um Willian do Arsenal (reserva lá), Renato Augusto e Roger Guedes (estão na China, mas não sei se estão felizes) e um outro meia tipo, Giuliano (tá na Turquia).. E com o Mosquito evoluindo!
Kkkkkkkkkkk se eu meto uma dessa nessa época iriam me excluir do site. Kkkkkkkkkk olha como evoluimos pra #$!@% !
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em citação ao post:
Esse time, treinado por um técnico capacitado, daria um caldo legal demais. Talvez só trocaria o Mosquito pelo Vitinho e inverteria Vitinho e Luan.. Abriria espaços para o Fagner apoiar pela direita e teríamos 3 jogadores extremamente inteligentes fazendo as jogadas por dentro (Luan, Vital e Vitinho). Além disso, com as subidas de Roni e Piton, atacariamos com até 6 jogadores, todos rápidos e de boa movimentação.
Defensivamente também é um time muito seguro, 3 zagueiros rápidos + o Xavier que é um marcador incansável. Poderíamos até subir as linhas.