Michel Oliveira
Tem que fazer um acordo com esses caras, pagar de outra forma pra não prejudicar o futebol do time...
em Mercado da bola > E aí, Jemerson fica ou vai embora?
Em citação ao post:
Vou passar duas informações que já foram ditas aqui e que muitos esquecem: o clube devia muito dinheiro para o Jô da outra vez que esteve aqui jogando, então foi preciso fazer um contrato de 3.1/2 anos para diluir o salário atual e a dívida Antiga.vcs sabiam que o clube deve 11 milhões para o Gil? Então mais devagar com esse negócio de mandar embora e tal.quer que eu desenhe.?