Wisley Oliveira
Lembra quando eu falei que devemos apoiar nós bons e mala momentos senhor Roberto
em Bate-Papo da Torcida > Para quem achava que o Corinthians iria brigar pra não cair poderão...
Em citação ao post:
No Brasileiro são todos times de primeira divisão, não tem times de quarta divisão, os times não vão jogarem c/ reservas do sub 15 muita calma nessa hora.