Roberto Silva
Ler direito, agora estava ruim mesmo não passava confiança não tinha como apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem achava que o Corinthians iria brigar pra não cair poderão...
Em citação ao post:
Lembra quando eu falei que devemos apoiar nós bons e mala momentos senhor Roberto