Dy Corinthians
Irmão tá de sacanagem em falar 'quase' ahahaha Ele tomou goleadas históricas dos rivais, se tivesse mais umas 3 rodadas do brasileiro tínhamos voltado de novo pra zona de rebaixamento então se conclui que ELE TIROU SIM O CORINTHIANS DA Libertadores E AGORA DA SULAMERICANA COM DERROTA HISTÓRICA!
em Bate-Papo da Torcida > Mancini nos tirou da Libertadores e da Sulamericana...
Em citação ao post:
Ele tirou o time do rebaixamento e quase colocou na Libertadores. Não gosto dele mas também não precisa mentir
