Jhonatan Cardoso
Ele tirou o time do rebaixamento e quase colocou na Libertadores. Não gosto dele mas também não precisa mentir
em Bate-Papo da Torcida > Mancini nos tirou da Libertadores e da Sulamericana...
Em resposta ao tópico:
SE ISSO não É MOTIVO DE DEMISSÂO EU não SEI O QUE MAIS É!
E já era pra ter sido demitido depois do jogo contra esse penharol que está nos goleando com requinte de humilhação!
FORA MANCINI

