Raldiney Farias
O cara está parado, nunca ganhou nada de importante, encostado, sem mercado na América do sul e quer ganhar igual um técnico vencedor, campeão de Libertadores? Ah, para. É melhor encerrar as negociações mesmo, nunca fui fã desse cara, vamos em busca de um nome melhor para o nosso Corinthians!











