Lucas Vilela
Não lê, não pensa, não questiona, fecha o olho e segue reto, igual uma mula com cabresto tapa olho, e assim seguimos nesse mar de troca de técnico de 4 em 4 meses e sucessos temporários.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho, sua história e a falta de vergonha do Corinthians